Tout Motel aposta em menu assinado pelo Chef Leo Young

Um dos motéis mais famosos da cidade de Campinas ganha novo nome e aposta no menu assinado pelo chef Leo Young e, na semana do Dia dos Namorados, o Tout Motel sugere experiência gastronômica para reservas antecipadas, com menu degustação assinado pelo Chef vencedor do programa Masterchef Brasil (com entrada+ prato principal+ sobremesa) e café da manhã!

Aderindo à profissionalização do setor moteleiro, o Antigo Anonimato, tradicional motel de Campinas, lançou um retrofit completo e inovador. Agora, com nome e “cara” nova, o Tout é o primeiro Motel Design da região que apresenta experiências inéditas somadas a um design diferenciado.

Estampada nas suítes, as cores vibrantes e o estilo mais lúdico da marca criam uma atmosfera mais criativa e aconchegante para que os hóspedes possam relaxar no momento a dois. De novidade, o Tout lança a categoria de suítes mais premium, denominada Club, que além do SPA Privativo com piscina aquecida e cascata, Hidromassagem e Sauna, tem o diferencial do Teto Solar, pista de dança com pole dance e dois andares de muito conforto e entretenimento.

Outras categorias podem ser escolhidas: as suítes Sublime que funcionam como um SPA Privativo, com teto solar, jacuzzi, sauna, jogos de espelho e iluminação de LED, e permite que o hóspede escolha a cor que desejar na cenografia, criando sua própria atmosfera.

Além da suíte Sublime, o Tout Motel Design conta com as suítes A, linha mais compacta para momentos de conforto e intimidade. Já na linha de suítes Hidro, a hidromassagem e a iluminação com cromoterapia em LED auxiliam no momento de relaxamento. E para os que procuram mais conforto, as suítes Relax, com hidro redonda e maior, são ideais para dar uma pausa na rotina.

Pensando no marketing sensorial, além das comodidades, o Tout também impressiona pelo paladar. Além de petiscos, sanduíches e pratos principais, lança o cardápio assinado pelo chef Leo Young, vencedor do MasterChef Brasil.

Os pratos assinados pelo chef apresentam criatividade e sabor. As entradas, Frango Satay e Lulas recheadas com Shimeji, demonstram a linha oriental do menu, inclusive pela opção dos molhos de amendoim e teriyaki. Entre os pratos principais, o Nhoque de Banana da Terra com Ragu de Costela é uma opção que se destaca pelo equilíbrio, numa aposta diferenciada.

Vale lembrar que a cozinha do Tout funciona 24hs com atendimento “room-service”, e o cardápio também conta com carta de vinhos, coquetéis e cervejas importadas.

Confira o menu degustação do chef Leo Young:

Entradas

– Opção 1: Frango Satay com Molho de Amendoim

– Opção 2: Lulas Recheadas com Shimeji e Molho Teriyaki

Pratos principais

– Opção 1: Nhoque de Banana da Terra com Ragu de Costela

– Opção 2: Camarões à Provençal Flambado com Arroz Negro

Sobremesa

– Opção 1: Pêra em Caldas de Especiarias e Calda de Laranja

– Opção 2: Panacota com Calda de Frutas Vermelhas

O lançamento do Tout está a cargo da empresa LHG, a mesma responsável pela administração do LUSH, motel localizado em São Paulo, que se tornou referência no Brasil ao recriar um novo conceito de Motel, pautando em Design e Serviços. Para reservar uma suíte no Tout, basta entrar no site escolher sua favorita: https://toutmotel.com.br/cat/suite  e para reservas do dia dos namorados, entre neste endereço: https://toutmotel.com.br/dia-dos-namorados/

Serviço

Tout
Avenida Cambacica 680, Parque dos Resedás – Campinas – SP
Tel: (019) 3256-3464

Home

Fonte: Miki Malka – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.