Bares e Botecos: The Lord´s Pub

 JpegAperitivo

Fomos convidados para conhecer o The Lord´s Pub na última semana, um ambiente super agradável, propício para uma rodada de drinques ou boa cerveja entre amigos (ou mesmo casal, por quê não?), seja para jogar conversa fora ou ver um clássico de futebol ou ainda um luta do UFC. Possui manobrista.

Sobre o restaurante

O The Lord´s Pub inaugurou em Campinas há quase dois anos [e a gente nem tinha ido lá ainda, que vergonha!], no mesmo endereço onde ficava a Cantina di Firenze, no Cambuí. Como nunca é tarde, fomos na última semana, a convite da casa, para conhecer seus drinques feitos a partir do Jameson Irish Whiskey.

13382333_10209848182825147_1521485240_n

A casa, claro, foi toda reformulada para ser um pub: bancos altos junto à mesas igualmente altas (dessas que a gente pode ficar sentado ou em pé ao seu redor), além  de bancos junto a balcões que deixam o ambiente super descontraído, nada daquela coisa quase certinha que você tem que ficar ali – os clientes podem circular tranquilamente pelo Lord´s.

A decoração é incrível, clássica de um pub, com referências à várias bebidas e até times europeus. Há um pequeno palco, onde músicos podem se apresentar. E se pub é lugar de reunir a turma pra ver jogo, o Lord´s segue a regra: sempre tem um clássico da bola, ou mesmo uma luta sendo transmitido nos vários televisores dispostos pelo local (enquanto estávamos lá, entre uma bebericagem e outra, víamos um jogo da Copa do Centenário).

Jpeg

E põe bebericagem nisso! A noite foi regada à muito whisky Jameson e bebidas feitas a base dele, nas mãos dos mixologistas James Guimarães e Fernando Lisboa, além, claro, do anfitrião da casa Ed Carneiro. E eles não deixaram a desejar!

Começamos com o Irish Jay, preparado por James Guimarães, que leva em sua formulação Whisky Jameson, suco de grape fruit (suco ceres ou frescas), xarope de aipo e Bitter (Lavander).

Jpeg

O Buldog Jameson, criado pelo Fernando Lisboa, brindou os convidados do The Lord´s com Whisky Jameson, folhas de hortelã, xarope de gengibre e suco de limão Taiti. Este foi um drinque mais cítrico, com presença mais marcante do álcool da bebida – este foi eleito preferido pelos homens da mesa.

O último drinque servido foi o Drinque-me, de autoria do Ed Carneiro, feito com calda de cereja, sucos de limão e de uva, Irish Cider,  Magners Berry e cereais metalizados. Esse foi o que ganhou mais votos das mulheres da mesa: uma bebida mais delicada, até mesmo, adocicada.

Jpeg

Com esta bebida, Ed conquistou o segundo lugar no Jameson Bartenders Ball, concurso internacional promovido pela marca entre bares e que teve uma etapa recentemente entre casas do estado de São Paulo. Por mim podia dar o primeiro lugar, hein! 

Claro que a noite não foi apenas de bebidas, também pudemos provar petiscos da casa que foram servidos a vontade para os convidados.

Jpeg

Também estavam no dia, dois espaços dedicados aos cuidados dos clientes: a Confraria da Barba levou seus serviços para os meninos, com cortes de cabelo e barba; já as meninas puderam conhecer/experimentar produtos da Maybeline que estava com espaço para fazer make e vender aquelas necessidades que a gente não resiste, concordam, meninas? A rapaziada saiu nos trinques de lá!

Em tempo: claro que a casa não trabalha só com estes drinques, a especialidade de qualquer pub é muita cerveja, muitos outros drinques e muitos petiscos mais, que ainda queremos voltar para conhecer e falar para vocês por aqui!

Queremos agradecer ao The Lord´s Pub, Erica e Lilian pelo convite! A noite foi agradabilíssima e ganharam clientes por aqui, hein!?

Avaliação Final

Preço: $$$

Nota Final ★★★★★

Bom para: Amigos (X ) Casal (X ) Criança ( ) Sozinho (X )

Pagamento: Cartão Crédito (Visa/Master) ; Cartão Débito ; Dinheiro ; Vale Refeição

Online: Facebook / Instagram

Funcionamento:
Segunda a Sexta 11:30 às 15:00 e 17:00 às 03:00
Sábado 11:30 às 15:30 e 17:00 às 03:00
Domingo 15:00 às 01:00

Estacionamento: Na rua

Endereço: Rua Américo Brasiliense, 350

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.