Especial Comida di Buteco – A premiação

premiação1

Vinte e cinco bares concorrentes em Campinas e região, vinte e cinco petiscos provados e votados pelo público e jurados, apenas três escolhidos entre os melhores da cidade e destes, somente um disputará qual o melhor petisco do Brasil. Hoje o Comida di Buteco revelou seu campeão na festa de premiação.

IMG_20160517_191733464

Lá no Instagram e na Fanpage já demos o spoiler resultado da premiação, mas vale nosso agradecimento aqui no blog pelo convite da D&D Assessoria para dividirmos este momento super especial com todos os donos de botecos, imprensa, patrocinadores e convidados.

A saideira de Campinas contou com uma animação indescritível: é muito bom ver 25 concorrentes se abraçando, brincando uns com os outros em harmonia, sambando ao som de uma banda animadíssima.

Jpeg

A gente sempre tem aqueles que torce um tiquinho mais que outros, afinal alguns pratos nos agradam mais, outros menos. É difícil torcer por um só! É muito difícil! Ao mesmo tempo, se torna muito fácil ficar feliz por quem recebe a faixa do campeão anterior.

Jpeg

Adilson, do Rancho Vô Joaquim, pronto para passar a faixa de campeão do Comida di Buteco

Vamos lá:

Primeiro colocado:

Bar Preste Atenção

Petisco: Cabral (lanche de pão francês com bacalhau, salsinha, provolone, tomate, azeitona preta e rúcula)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo colocado:

Casa Du & Du

Petisco: Porca Atolada (costelinha de porco acompanhado com bacon e calabresa fritos, servido com mandioca e tomate bem cozidos)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Terceiro colocado:

Quiosque da Horta

Petisco: Rolinho da Horta (crocante massa recheada com costela, acompanhada de compota de cebola roxa ao vinho do porto)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais uma vez queremos agradecer a todos que nos acompanharam em mais este ano de Comida di Buteco, cada comentário nas postagens, cada caravana, as mesas divididas, da Amstel à Chandon. Também queremos agradecer à Veridiana, Mariana, Mosca, Vitor e Crica que novamente nos convidaram para participar desta deliciosa brincadeira de pertinho (pode ter duas por ano, gente!). O maior de todos os agradecimentos fica para as 25 casas que nos receberam, que serviram aquela cerveja geladinha, petiscos deliciosos. Parabéns a todos vocês, nos vemos em 2017 (mentira, a gente se vê antes disso porque não aguentamos ficar longe de vocês! :D ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.