Bar e Boteco: Metropoly Bar

1891208_449086668524794_476856780_n

Aperitivo

Bar para quem gosta de se divertir jogando (em tabuleiros, esqueça a mesa de bilhar!). Para comer e beber é também um local ideal, com preços bastante acessíveis. Não tem estacionamento, mas as ruas ao redor são calmas e permitem estacionar com facilidade.

Sobre o restaurante

Jogar em bar é uma ciência antiga, mas quando falamos “estava no bar jogando” o primeiro pensamento talvez seja bilhar, ou o bom e velho truco, dificilmente alguém acreditaria na resposta ‘estava jogando banco imobiliário’. Pode ser difícil, mas não impossível.

2014-08-24 19.49.42

Quem disse que não tem Banco Imobiliário no bar?

O Metropoly Bar reúne uma carta com mais de 300 jogos para seus clientes desfrutarem de pura diversão. São cinco tipos de cardápio, desde jogos para uma pessoa até mesas cheias para uma bela disputa. Os jogos, a maioria de tabuleiro, envolvem raciocínio, estratégia, alguns mais nostálgicos (para maiores de 30 anos é reviver infância), outros mais recentes e que nós maiores de 30 precisam de explicação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A casa funciona da seguinte forma: o cliente paga R$10 de entrada (agosto/14) e pode pedir qualquer jogo do cardápio aos garçons vestidos de roupa vermelha. Eles são responsáveis por trazer e levar os jogos da “adega” e explicar as regras dos mesmos aos jogadores. Quando os clientes querem trocar o jogo, é só chamá-lo de novo e fazer o pedido. A organização deles é incrível!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas espera aí: bar que é bar tem que ter bebida e comida. No Metropoly tem também vários lanches, porções, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas e podem ser pedidos aos garçons de camisa preta – é assim que eles diferenciam um serviço do outro. E o cardápio não é dos mais caros da cidade, nesta mesma visita uma garrafa de cerveja original custava R$6,50.

2014-08-24 20.17.07

O ambiente é super espaçoso, com mesas em duas áreas, uma interna e outra externa, esta ideal para dias de calor. A decoração é simples e me deixou apaixonada pelas luminárias em forma de dados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o público nerd geek é um lugar ideal, para quem quer apenas se divertir e dar boas risadas é um lugar muito interessante.

Avaliação Final

Preço: $$

Nota Final ★★★★★

Bom para: Amigos ( X) Casal ( X) Criança ( X) Sozinho ( X)

Pagamento: Cartão Crédito (Visa/Master) ; Cartão Débito ; Dinheiro

Online: Facebook

Funcionamento:
Quarta e Quinta – 18:00 à Meia-noite
Sexta e Sábado – 18:00 às 2:00
Domingo – 16:00 às 22:00

Estacionamento: Na rua

Endereço: Av Prof. Atílio Martini, 469 – Campinas – SP – (19) 3324-2952

5 comentários sobre “Bar e Boteco: Metropoly Bar

    • Super legal, lá Cláudia!!!! Inclua Campinas no seu roteiro de viagem (adorei seu blog!) e venha conhecer o Metropoly :)
      Abraços

      • Obrigada Gisele! Não vou incluir Campinas no “roteiro” porque é justamente onde eu moro!! Haha (aliás moro em Barão Geraldo, não sei como não fiquei sabendo do Metropoly antes!! – mas já estou combinando com amigos de irmos lá conhecer!)
        Beijo

  1. Então, aproveite para se divertir “em casa” também!
    Beijos, obrigada pela visita no Comendo :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.