Especial Comida di Buteco: A Premiação

2014-05-14 18.57.27

Depois de quase um mês de pura butecagem, a última quarta-feira (14) foi o dia mais esperado entre todos os participantes – diretos e indiretos – do Comida di Buteco 2014. Foi o dia para revelar o grande vencedor!

A organização do evento recebeu os donos de bares com seus convidados, patrocinadores e a imprensa, no Real Brasil, para um noite agradabilíssima de confraternização. Com muita festa, muitos risos e sorrisos, o Comida di Buteco encerrou o ano de 2014 em grande estilo.

A primeira premiação foi para o concurso paralelo “Desafio Doritos” e a receita que mais agradou o juri foi “Cumbuca de Camarão“, do Botequim da Zepha e tenho que concordar, estava uma delícia!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A premiação principal gerou expectativa entre os 24 bares participantes, mas embora fossem concorrentes, não havia animosidade, pelo contrário: um vibrava pela vitória do outro. Começando pelo terceiro colocado, a Trouxinha Maluca, do Bar do Bigodi e da Tia Eli.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O segundo colocado foi o Bar Preste Atenção, com seu caprichado lanche X-Miséria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rufem os tambores que o primeiro colocado foi anunciado ao vivo pela TV: o Sanduíche de Pastrami com Alichela, do Nosso Bar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem quiser ver a reportagem, exibida pela 2ª Edição do Jornal Regional, basta clicar aqui.

Depois da premiação, a galera caiu na festa! E uma bela festa mesmo, regada a muita cerveja da patrocinadora Heineken, muito petisco de boteco (ok, tinha uns petiscos mais chiques também) e um belo sambão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, comparando minhas notas com a premiação final, meu petisco favorito não ganhou prêmio. Fazer o que? Isso é o Comida di Buteco: petiscos que agradam a todos os paladares.

Agradeço à Organização (Veridiana, Mosca, Mariana) pelos convites para as Caravanas e festa de premiação, a todos os bares que nos receberam para pajelanças ou apenas pelo petisco do concurso e, claro, aos muitos amigos e família que nos acompanharam na empreitada dos 24 botecos. Foi bom demais, que venha o Comida di Buteco 2015!

Ah! Não posso deixar de compartilhar essa foto: eu com o chapéu marca-registrada do André, Rei do Mé :)

10343971_10152397901067453_251298287_o

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.