Especial Comida di Buteco: Caravana Mista

2014-04-23 22.32.46

Quem pensa que a quarta-feira foi de descanso, porque não teve atualização de petiscos, se enganou! Depois da Caravana de Batom, foi a vez de chamar os meninos e botecar em outra Caravana do Comida di Buteco!

O esquema foi semelhante: a Veridiana (organizadora do Concurso em Campinas) escolheu três bares, colocou um monte de botequeiro num ônibus e lá fomos nós experimentar os petiscos e, claro, votar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A primeira parada foi no Cultura de Bar, para degustarmos o Bombadinho Bovino. Já falei aqui no blog sobre ele e reafirmo: é bom demais! Com a presença de equipe de TV, a animação já se garantiu logo no começo e as risadas já ecoavam altas entre os convivas.

Com um destino mais longínquo, em Barão Geraldo, o segundo bar escolhido foi o Alzirão Empório e Bar para comermos o Alzirão Especial – e ainda bem que a turma era grande porque a porção não é pequena e a cerveja vinha para a mesa sem miséria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De volta ao ônibus quase fui esquecida a alegria estava a toda: não tinha nenhum desconhecido, éramos todos amigos de infância combinando churrasco no domingão! E foi nessa vibe que chegamos ao último bar: Estação Barão, para comermos o Boi a Bafo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Claro que depois desta pajelança inteira, a volta para o ponto de partida (onde os carros estavam) tinha tudo para ser uma pasmaceira, mas ainda tinha animação e sorteio de aventais do Comida di Buteco.

Sem dúvida, foi mais uma brincadeira divertidíssima! Valeu a pena cada boteco, cada petisco, cada risada, cada nova amizade que formamos durante a Caravana Mista. Mais uma vez agradeço à Veridiana pelo convite e também a todos os botequeiros que nos acompanharam em mais uma missão em busca do melhor prato do Comida di Buteco.

CaravanaMista

Divulgação – Crédito da Foto: Karina Couto

2 comentários sobre “Especial Comida di Buteco: Caravana Mista

  1. Pingback: Especial Comida di Buteco: as notas «

  2. Pingback: Especial Comida di Buteco: A Premiação «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s